sábado, 18 de agosto de 2012

Expresso x A voz do povo*

Santiago é uma cidade maravilhosa, de uma gente carinhosa e fraterna, um lugar especial para viver. Nesta terra, grandes poetas nasceram e viveram, artistas a cantaram e muitos de fora por aqui fizeram morada. Porém, em Santiago não se pode espiar por cima do muro. A partir do momento em que se busca certas respostas, você passa a ser perseguido, ou tratado com desrespeito.

A necessidade da manutenção do poder, por parte de um grupo político, faz com que usem de todos os métodos para isso. A compra de meios de comunicação parece ser real. Na sexta-feira, o jornal Expresso Ilustrado divulgou uma “sondagem” feita sem nenhum conteúdo técnico, sem metodologia e, portanto, sem valor de pesquisa e sem credibilidade. Mas o mais interessante é que estes dados fornecidos na dita “sondagem” são brutalmente diferentes dos que encontramos em nossas amostras e pesquisas internas.

Também é gigantesca a distorção, se comparada com a realidade das vilas e bairros, onde constatamos o desejo eminente de mudança e avanços.

É evidente o desespero por parte deste grupo político, a partir do momento em que voltam a usar de práticas coronelistas e antidemocráticas. Nós repudiamos estas práticas e temos a certeza de que nosso povo não se deixará enganar por essas tentativas mesquinhas de influenciar o eleitorado e saberá votar de acordo com suas reflexões.

*Coordenação de Campanha da Unidade Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário